A foto-surpresa


Boa semana !
Originally uploaded by *Tuvy*

A fotografia digital, ao mesmo tempo em que eliminou os custos de filmes e revelções de fotografia, e popularizou a fotografia, também acabou com a expectativa e a surpresa de ver qual seria o resultado do clic. Ou seja, vemos no visor que resultado tivemos e ainda temos a comodidade de apagar (do neologismo deletar) as que não gostamos.

Porém, mesmo a fotografia digital nos reserva algumas surpresas. Quem nunca foi pego de surpresa ao ver as fotos que tirou no computador? Uma foto que não tinha nada para ficar especial e que acaba ficando. Nem vou falar da frequencia com que acontece o inverso.

Esse 'Lírio da Paz' é um exemplo disso. Estávamos na praça de alimentação de um shopping center, e até achei que a luz que estava batendo na flor era boa, a deixava bonita. Mas sinceramente 'cliquei' sem nem olhar para o resultado na telinha.

Mas ao chegar em casa, percebi o quanto aquela luz 'bonitinha' tinha dado destaque e transluscência à flor, e o resultado me surpreendeu. E de fato é uma das minhas fotos mais visitadas.


Essa foto do gatinho na sacola foi algo parecido com isso, tirada numa cena absolutamente cotidiana de brincadeira de criança.

Fotografia surpresa é tudo de bom, né?

Comentários

  1. vc está muito papo cabeça, eu ñ consigo nem atualizar o meu :(
    legal o post!
    parabens!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    Tá difícil mesmo, ainda mais que agora voltei a trablahar, vai ficar mais complicado... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tuvy, ambas são realmente muito bonitas.

    É que a gente vê com a sensibilidade antes de ver com os olhos, então, instintivamente, o olho "bate" em algo que a sua intuição já marcou como "belo" , "bom", etc...

    Sei lá, mas deve ser algo assim.

    Parabéns pelos clicks deste post especialmente.

    Fatinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas