O começo

Começo este blog sem muita certeza do que quero fazer dele, em termos de conteúdo.

Tenho tantos interesses, faço tantas coisas, que fica difícil estabelecer um único assunto como objetivo. Serão vários e espero ter participação de outras pessoas para sugerir assuntos, propor debates, etc.

O ponto central provavelmente será a fotografia, não somente as minhas, mas amigos e artigos interessantes com os quais eu me deparar por aí. A utilização das imagens será solicitada e todos os créditos pertinentes serão concedidos, claro.

Mas também pretendo entrar outros assuntos, que habitam o dia a dia do meu trabalho, da minha família, dos relacionamentos virtuais, só não quero entrar em temas polêmicos, embora eu saiba que quem gosta de polêmica cria uma até em torno de paz.

Isso passa por estratégia de mercado, aulas de inglês, aleitamento materno, bate-bocas em foruns, links interessantes para sites diversos, comentários sobre seriados, etc. Ih, será que um blog só vai dar?

Vejo vocês por aqui!!




Comentários

Postagens mais visitadas