Sucesso em 2011


Happy New Year
Originally uploaded by *Tuvy*
Última postagem do ano, das poucas que consegui fazer, para desejar um feliz ano novo para os amigos que por aqui passaram, passam e passarão.

Tenho que dizer que 2010 foi um ano assim... equilibrado entre tombos e coisas boas.

Coisas ruins que obrigam a tomar decisões que revertem em coisas boas, como por exemplo, finalmente, ter comprado uma casa... OK, a casa ainda é mais da Caixa Econômica do que minha, mas é a MINHA CASA, coisa que acho que nunca tive de verdade, só agora!!!

Então, primeiro vou agradecer pelas conquistas de 2010, minha primeira casa, minha primeira viagem para os EUA, minha primeira viagem ao exterior em muitos anos e também, porque a minha família e amigos estão bem, com saúde.

E em seguida assumir um compromisso com 2011, de manter a garra com que venho aceitando os desafios que a vida tem me proposto, nem sempre bem-vindos, mas todos enfrentados com muita disposição e porque não dizer, sucesso!!

Feliz 2011 para todos !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas