Simpatia para ganhar mais dinheiro


Preparando o solo
Originally uploaded by *Tuvy*
Do site: Gravata Solta

Você leitor, acredita em simpatias?

Eu acredito e garanto para você que esta funciona, vou descrever os principais pontos:





* Trate bem sua equipe e clientes;
* Troque informações com os demais departamentos da sua empresa;
* Faça reuniões produtivas;
* Demonstre boa vontade;
* Seja empreendedor;
* Faça mais do que pedem a você;
* Seja proativo
* Visite todos os seus clientes na frequência necessária;
* Comemore as conquistas;
* Coloque sempre um sorriso no rosto;
* Comprimente as pessoas;
* Acorde um pouco mais cedo;
* Escute mais as pessoas;
* Leia sempre bons livros;
* Estude sobre o seu negócio;
* Esteja pronto a ajudar quem estiver necessitando;
* Seja gentil;
* Seja simpático…

Só que esta simpatia tem uma particularidade, ela tem que ser feita durante todo o ano e não existe uma ordem. Você deve colocar em prática agora, imediatamente, não precisa esperar a virada do ano, além disto ela não está completa e sei que você tem demais tópicos para adicionar…Pode nos ajudar a completá-la?

Tem uma frase de Tiger Woods que já está “batida” mas eu gosto dela:

“Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho!”

Posso dizer que quanto eu mais trabalho, mais sorte eu tenho, esta é minha simpatia.

....

Comentários

  1. Com certeza esta é uma "simpatia" das melhores e mais interessantes que já li, mas que exige muita persistência, disciplina e talento!

    Por isso, só pode dar certo!

    Fatinha

    ResponderExcluir
  2. Te informo que meu celular será previamente desligado para evitar justamente isso! hahaha
    Bom, chegou a hora.. último post do Brasil!
    Torça por mim..e logo mando notícias!!

    bjosss e obrigada pela despedida! Eu amei!!
    Cobre da Milena as fotos por mim!

    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas